terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O BLOG

O propósito deste blog é a apresentação de artigos, ensaios e materiais dos mais variados temas, retirados da internet, livros ou informativos, com especial enfoque para o movimento Nacional-Socialista e a corrente de pesquisa histórica conhecida como "Revisionista". Mesmo existindo vários websites e blogs relativos ao Nacional-Socialismo, vejo que esses, em sua maioria, apenas denigrem o movimento Nacional-Socialista. Agindo como grupos de jovens que só pensam em bebidas e músicas espalham falsas informações a respeito do nobre movimento NS, confundindo a cabeça de novos adeptos e ajudando a mídia sionista a apontar erros e mentiras a nosso respeito.

Saliento que não compactuo com qualquer tipo de discriminação gratuita ou outra espécie de conduta delitiva. Ressalto que estou amparado juridicamente pelos diplomas legais que versam sobre a liberdade de manifestação do pensamento, fora e dentro do Brasil, a saber:

A Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU

Artigo XIX

Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.

Constituição da República Portuguesa

Artigo 37º (Liberdade de expressão e informação)

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

Constituição da República Federativa do Brasil

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

V - o pluralismo político

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Como se pode observar a Constituição brasileira de 1988, fundada na Dignidade da Pessoa Humana, firmou expressamente a garantia à expressão de opinião política, científica e ideológica.

Convido o visitante a acessar o meu blog e finalizo com um lema de grande valia: Não Concorde, Pense!

88!

White Wolf Nacional-Socialista

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

Nenhum comentário: