quinta-feira, 2 de abril de 2009

O Significado do Nacional-Socialismo

O trabalho aqui apresentado é uma introdução básica ao Nacional-Socialismo, escrito por um Nacional-Socialista, que procura expor a verdade suprimida sobre o Nacional-Socialismo. O Nacional-Socialismo tornou-se uma real e moderna heresia, temida e deturpada. Durante setenta anos os opositores ao Nacional-Socialismo têm espalhado as suas mentiras e propaganda; nos últimos cinqüenta anos, os Governos de cada Nação ocidental doutrinaram os seus Povos com essas mesmas mentiras e propaganda. Em muitas dessas Nações, o Nacional-Socialismo e a sua literatura são ilegais, sendo a exposição de símbolos Nacional-Socialistas (por ex. a Suástica) proibida; em quase todas as outras Nações os Nacional-Socialistas são perseguidos e aprisionados, provindo dos seus inimigos toda e qualquer escassa informação sobre Nacional-Socialismo disponível ao Público.
Também foi criada a versão Oficial, e patrocinada pelo Estado, da História recente, centrada em volta da mentira do Holocausto Judeu, bem como na mentira de que a Alemanha Nacional-Socialista era uma repressiva e brutal ditadura (sendo antes, na realidade, uma Democracia Popular da Comunidade). A crença nesta versão oficial da História é agora coercivamente imposta em todas as chamadas "Democracias" Ocidentais, com Leis repressivas para suprimir todo e qualquer criticismo para com a versão oficial - nenhuma discordância pública é permitida ou tolerada, e os poucos indivíduos com coragem suficiente para desafiar esta ortodoxa tirania, e doutrinação tipo stalinista, são encarcerados.
Este trabalho, no entanto, não está relacionado com História; aborda, somente, a filosofia Nacional-Socialista: o que realmente é, e em que acredita e se sustenta.
Como se irá demonstrar, o Nacional-Socialismo opõe-se totalmente aos "valores" e idéias que dominam o moderno mundo ocidental, e isto porque os seus valores básicos são os agora quase esquecidos valores Arianos de Honra, busca da perfeição, auto-disciplina e o triunfo da vontade individual. O heróico espírito do guerreiro Nacional-Socialista é totalmente oposto à complacência materialista e ao pacifismo que domina todas as modernas Sociedades Industriais.

David Myatt

I
O que é o Nacional-Socialismo?

O Nacional-Socialismo afirma que existem, fundamentalmente, dois modos de vida e dois tipos de Sociedade baseados nesses mesmos dois modos de vida.
Existe o modo de vida materialista, com os indivíduos empenhados incessantemente na busca da "Felicidade", ou seja, do conforto material. Já no modo de vida da Superioridade, do idealismo (da Nobreza), os indivíduos empenham-se num objetivo idealístico.
Ora, o Nacional-Socialismo crê que o modo de vida materialista é decadente - um desperdício das nossas vidas e do potencial evolucionário que possuímos. Além disso, o Nacional-Socialismo acredita que a vida de uma pessoa é preferível, ou melhor, realizada se o objetivo Idealístico que é perseguido estiver de acordo com a vontade da Natureza, isto é, se esse objetivo ajudar e continuar o trabalho evolucionário da Natureza - isto deriva da afirmação de que nós, como Seres Humanos, somos parte da Natureza, logo sujeitos às Leis da Natureza.
Todas as outras Filosofias, Crenças políticas e Religiosas sustentam que nós, como Seres Humanos, estamos de qualquer modo "acima" ou separados da Natureza e das suas Leis.
Um dos objetivos fundamentais do Nacional-Socialismo é continuar o trabalho da Natureza através da criação de melhores e mais elevados indivíduos, bem como criar uma melhor, mais desenvolvida e civilizada Sociedade onde esses indivíduos possam viver e prosperar.
O Nacional-Socialismo sustenta que melhores indivíduos poderão apenas ser "criados" através da busca de valores nobres, sendo que esses mesmos indivíduos se devem modificar a eles próprios, para melhor, através de uma atitude de vontade pessoal. Para isto é necessário indivíduos e a própria Sociedade, para assim vencer e erguer estes valores os quais criam a superioridade pessoal que auxilia na tal modificação pessoal. Ora, mas que valores são esses? São, para o Nacional-Socialismo, a Honra, a Lealdade e o Dever, porque apenas estes valores formam o correto tipo de pessoa idealista; alguém com pureza nas intenções, sendo estes, e só estes, os valores que criam o indivíduo Civilizado, aquele que é mais desenvolvido, que tem um elevado e nobre caráter pessoal. Além disso, é dever de cada nobre indivíduo agir de acordo com os trabalhos, a vontade da própria Natureza.
Como a Natureza, para o Nacional-Socialismo, é a Raça: funciona. Assim, Raça é a Natureza que se manifesta, é a nossa conexão com a Natureza. A nossa Raça é uma expressão de "quem e o que nós somos". As diferentes Raças que existem na espécie Humana são uma expressão de evolução em ação, da Natureza que trabalha eternamente para produzir a diversidade e a diferença. Portanto, Raça é a expressão da Humanidade, a nossa identidade Humana.
Ipso fato, o Nacional-Socialismo deseja preservar e desenvolver a Raça em si mesma. Já todas as outras Filosofias e Crenças Políticas e Religiosas pretendem destruir a raça através de sociedades multirraciais e multiculturais.
Para o Nacional-Socialismo, o sentido fundamental das nossas vidas, como indivíduos, é esforçarmo-nos para continuar a obra da Natureza, o que significa empenharmo-nos no desenvolvimento de nós próprios, erguendo, nas nossas próprias vidas, os civilizados valores da Honra, Lealdade e Dever. Quer isto dizer, nós fazermos o nosso nobre e civilizado dever de lutarmos para preservar e desenvolver a nossa própria Raça, e aquelas coisas que fazem dela especial - essas coisas são o Ethos, a Alma, o caráter, a cultura da nossa Raça e o destino da Raça Ariana (Européia, "Branca") exprime-se pela Honra, curiosidade e conquista. Neste seguimento, o Nacional-Socialismo defende que é o derradeiro destino da Raça Ariana colonizar as estrelas da nossa galáxia, criando, então, um Império galáctico.
Em oposição ao inspirador, nobre e galáctico - Transcendente - objetivo do Nacional-Socialismo, os objetivos de outras Filosofias, Crenças Políticas e Religiosas são mundanos, materialistas e um total desperdício das nossas vidas.
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II
Honra, Lealdade e Dever:
UMA REVOLUÇÃO PESSOAL

Os valores pessoais e essenciais do Nacional-Socialismo - a Honra, Lealdade e Dever, sendo o Nacional-Socialista alguém que sustenta e luta para defender estes valores pessoais, cuja vida pessoal se rege por estes valores e que procura ser honrado que é leal para com aqueles a quem jurou essa lealdade, e que cumpre os seus deveres Nacional-Socialistas.
O propósito desses valores é civilizar, na medida em que são esses valores que formam a pessoa civilizada e nobre, ou seja, que exprimem a essência da nobreza e civilização, transformando o indivíduo num sujeito de caráter forte, nobre e civilizado. Portanto, cria-se um indivíduo melhor, o que pode ser alcançado através do triunfo da vontade individual.

Honra:

Honra é basicamente o instinto natural da nobreza feita consciência, sendo isto expresso através de um código de honra. Algumas coisas são justas, outras são injustas. Uma pessoa de caráter nobre - alguém com um inato sentido de honestidade - conhece ou sente o que é justo ou injusto. Honra determina, assim, o comportamento pessoal, sendo os elevados padrões de comportamento individual exigidos pela honra estabelecidos pelo código de Honra. Fundamentalmente e acima de tudo, um homem honrado prefere morrer - se necessário pela sua própria mão - do que ser desonrado. Se alguém não está preparado para isto, ou não o faz para bem da sua própria honra, então não está a viver de modo honrado.
Honra é, assim, um difícil e simples padrão para viver, possuindo os que são honrados um forte caráter pessoal e pureza nas ações - por isto, eles são superiores, mais nobres, mais civilizados e indivíduos mais desenvolvidos.

Lealdade:

Tal como a honra, lealdade é simples quer de entender quer em termos práticos. Lealdade é ser verdadeiro para com alguém a quem se jurou ser leal, sendo esse um juramento de respeitabilidade que nunca poderá ser quebrado.
Ora, um juramento de lealdade só poderá deixar de ter efeito de duas maneiras: ou por morte do sujeito a quem se jurou lealdade, ou por acordo mutuo entre as partes.
Por isto, a verdadeira lealdade, tal como a honra, estabelece um alto padrão pessoal requerendo disciplina pessoal.
Essencialmente, lealdade significa camaradagem, significa ser um camarada para com aqueles a quem se jurou ser leal e nunca deixá-los mal, significa ajudar e apoiar esses camaradas mesmo quando é pessoalmente penosos fazê-lo, ou mesmo quando fazê-lo pode ser fatal.
Verdadeira lealdade significa, por vezes, por ex., colocar a nossa própria opinião de parte em benefício daquele a quem se jurou lealdade.

Dever:

Dever é uma obrigação à qual o indivíduo tem de cingir-se para realizar o que é necessário e honrável.
Logo, há o dever de ser leal para com aqueles a quem se jurou lealdade, e há o dever de lutar para conseguir viver de modo honrado.
Para um Nacional-Socialista há também o dever de promover o Nacional-Socialismo, de agir de acordo com a vontade da Natureza, preservando, desenvolvendo e defendendo a sua própria Raça, bem como o dever de empenhar-se na perfeição pessoal.
Negligenciar os próprios deveres é um ato desonroso e um indício de caráter fraco.
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III
TRIUNFO DA VONTADE E JUSTIÇA ARIANA
UMA REVOLUÇÃO PESSOAL

Com respeito à Natureza básica Humana, ou caráter, o Nacional-Socialista é positivo e idealístico, acreditando que muitos indivíduos possuem o potencial para se transformarem a eles mesmos melhores indivíduos - tudo o que é requerido para uma positiva, civilizada e evolucionária mudança é a autodisciplina, um idealismo natural, o triunfo da vontade individual motivada pelo empenho individual e a luta por um objetivo idealístico o qual está em harmonia com a Natureza.
O Nacional-Socialismo defende que havendo um bom exemplo de liderança - inspiração suficientemente nobre de indivíduos honrados - a maioria das pessoas podem tornar-se a si mesmas melhores e chegar a conhecer e valorizar a honra, a lealdade e o dever.
Mas o Nacional-Socialismo vai mais longe, sustentando que é possível construir uma sociedade positiva, saudável e evolucionária, que garanta condições sociais necessárias para o Indivíduo desenvolver o seu caráter e o seu potencial até o limite. Ora, esta sociedade só poderá ser criada através de uma revolução Nacional-Socialista, ou seja, pelo desmembramento do sistema existente, o qual é baseado no materialismo, indulgência, egoísmo e no desprezo pela Raça, e que é assim prejudicial para o desenvolvimento de fortes e honrados indivíduos, e nocivo para com a vontade da natureza, manifesta na Raça e diversidade racial - os valores decadentes deste decrépito sistema serão substituídos por valores Nacional-Socialistas, isto é, pela honra e lealdade pessoais e pelo dever para com o povo ou raça.
Uma sociedade Nacional-Socialista, ou reich, é uma sociedade onde valores como honra, lealdade e dever são promovidos, formando a base do "código prático" para aqueles envolvidos na vida pública ou cívica, sendo os conceitos básicos que governam todas as instituições (militares, comerciais, industriais, etc.) da sociedade.
Neste novo reich o velho sistema designado "justiça" - baseado em idéias abstratas e num dogma abstrato - será substituído pela justiça Nacional-Socialista ou ariana, pois a verdadeira justiça apenas e sempre existiu em indivíduos honrados e não pode existir em algo inanimado ou abstrato, tal como a lei ou o tribunal ou mesmo algumas instituições como a polícia. São os indivíduos e o caráter individual que interessam, não algo abstrato ou inanimado.
Uma pessoa ou é Humana, e dessa forma justa ou honesta, ou simplesmente não o é.
Devido à compreensão da importância do caráter individual, um tal reich é uma genuína democracia do povo, onde existe, de fato, Liberdade. Essa Liberdade existe na sociedade Nacional-Socialista, basicamente, devido à honra e dever: os indivíduos conhecem ou aceitam os seus honrados deveres, para com eles próprios e outros, e empenham-se para cumprir os seus deveres na melhor das suas capacidades.
Ora, verdadeira liberdade não se trata de uma "escolha pessoal ou direitos pessoais", pois não se trata de dádivas mas sim do caráter pessoal - significa, assim, ter o caráter de reconhecer o que está correto e de fazer o que está correto.
O que tem de ser compreendido é que a honra pessoal, tal como a própria raça, é uma manifestação da vontade da Natureza, um meio pelo qual nós nos desenvolvemos para tornarmo-nos civilizados e melhores seres.
Todas as sociedades modernas destroem o caráter individual e, conseqüentemente, a liberdade pois essas sociedades esperam ou exigem que os indivíduos se conformem e sejam subservientes a algo abstrato ou dogmático que, por sua vez, é anti-natural visto ser contra a vontade da Natureza como manifestação de honra pessoal ou raça. Logo, essas sociedades modernas não tentam elevar o indivíduo através do desenvolvimento dos conhecimentos dos nossos deveres para com a natureza e para com a raça, nem sequer tentam o desenvolvimento do caráter pessoal - pelo contrário, elas tiranizam os indivíduos através de legislação e de esquemas sociais que, por seu turno, são complementados ainda por outras leis, como mais e mais prisões instituídas para castigar os que transgridem a eterna corrente da legislação política e social.
Uma verdadeira e livre sociedade não necessita de "leis" impostas pela força policial, tal como não necessita de centenas de milhares de trabalhadores sociais ou milhares de advogados, apenas carece de indivíduos que reconheçam o que é honroso e que se empenhem para fazer algo de honroso.
As sociedades modernas estão assentes na errada e anti-natural premissa de que é a legislação, esquemas sociais complementados por leis, e a "intimidação" da prisão que podem estabelecer uma sociedade melhor.
O Nacional-Socialismo rejeita totalmente essa via anti-natural, defendendo, sim, a via natural da honra e do triunfo da vontade individual.
Além de idealístico, o Nacional-Socialismo é também realístico, pois admite que existirão, sempre, alguns poucos indivíduos que irão, sempre, permanecer desonrados, cobardes e ignóbeis por natureza apesar das repetidas tentativas de nobres e idealísticos líderes para inspirar transformar esses poucos. No entanto, serão poucos os que não conseguirão transformar-se a eles próprios para melhor através de um triunfo da vontade, sendo quase nenhum os que entrarão em ruptura com uma sociedade baseada em nobres ideais. Um reich Nacional-Socialista daria a esses "quase nenhum" bastantes hipóteses para se transformarem, e assim se tornarem indivíduos honrados, através de prestações, por exemplo, a servir o povo nas forças armadas. Caso esses indivíduos continuassem alheios à transformação, então eles seriam afastados - ou pelo exilo ou, em casos extremos, pela execução - na medida em que é necessário para assegurar o bem-estar da maioria.
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IV
NACIONAL-SOCIALISMO:
O modo de vida Ariano
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O Nacional-Socialismo preocupa-se primeiro, e acima de tudo, com a raça Ariana, isto é, com a natureza, o bem-estar e o futuro dos arianos.
Ora, os seguintes itens resumem as mais importantes diretrizes do Nacional-Socialismo:

# O Nacional-Socialismo é uma expressão, uma manifestação do destino da raça Ariana, porque prossegue o natural desejo de saudável e nobres arianos viverem entre os da sua própria espécie, preservando e expandindo a sua tão especial cultura, podendo, assim, prosperar e desenvolver, dentro das leis da Natureza e de acordo com o destino dos arianos. Ora, esse destino é civilizar, explorar, conhecer, conquistar - na busca de novas aventuras e novas fronteiras.
Essencialmente, o Nacional-Socialismo personifica o Homem Ariano.

# O Nacional-Socialismo exprime o desejo de saudáveis e nobres arianos serem livres e viverem numa sociedade justa, numa sociedade ariana onde os valores e costumes arianos seja promovidos, pois é fato provado, para o Nacional-Socialismo, que todas as atuais sociedades em que os arianos vivem são anti-arianas, bem como decadentes, ignóbeis, repressivas e dedicadas à supressão dos valores e costumes arianos, em suma, da cultura ariana. São, portanto e devido às suas leis sociais anti-naturais, essas sociedades nocivas para a raça e modo de vida arianos.
Consequentemente, o Nacional-Socialismo procura o revolucionário derrube destas sociedades anti-arianas, defendendo que todos os meios são justos na guerra pela sobrevivência e liberdade arianas.

# O Nacional-Socialismo exprime, afirma e vangloria os valores arianos sobre e acima de outros valores.
Esses valores arianos são o que expressam a alma, o caráter, e a natureza dos arianos, e dessa forma representam o que significa ser ariano. Fundamentalmente, esses valores são a honra, a lealdade e dever pois expressam e representam o nobre espírito guerreiro.
Este nobre e ariano espírito guerreiro - ou ethos - é totalmente oposto à usura do capitalismo. Ora, no lugar das presentes sociedades assentes e subordinadas à usura da dívida e do interesse, logo dependentes do dinheiro das "finanças internacionais", o Nacional-Socialismo pretende criar uma nova sociedade com alicerces no trabalho honesto e com a preocupação no bem-estar da comunidade ariana, onde a escravatura dos juros e interesses será abolida.

# Para o Nacional-Socialismo a raça é de cabal importância, pois falar de raça é falar da própria vida e da sua evolução em direção a uma evolução superior. Logo, falar de raça é honrar a natureza, pois a raça é um produto e uma força da natureza a manifestar-se em nós e para nós. Nesta medida, o Nacional-Socialismo honra as diferenças e a diversidade racial apoiando a criação de um estado étnico para arianos e apenas para estes.

# Ora, o caráter individual não de somenos importância para o Nacional-Socialismo, dado que o seu princípio fundamental funda-se na certeza de que os indivíduos se podem transformar para melhor através de uma atitude de vontade individual - pelo triunfo - e através da inspiração, ou seja, pela busca de superioridade individual e pelo triunfo de nobres valores através da procura de um supra pessoal e nobre objetivo.
É, pois, o princípio da liderança uma manifestação prática de superioridade do caráter individual, ou de indivíduos de caráter nobre liderando e inspirando outros.

# O Nacional-Socialismo exprime, afirma e honra os naturais, saudáveis e necessários instintos dos arianos, bem como o que cria arianos saudáveis e racionalmente conscientes com um senso de dever e um forte caráter.
Tais instintos, como o desejo de viver entre os da própria espécie e o de colocar a própria raça antes das outras raças, são manifestações da vontade da natureza. Conseqüentemente, o Nacional-Socialismo, em contraste com as presentes sociedades decadentes, promove e honra o conceito de luta, isto é, o empenho na elevação individual e racial. Deste modo, promove e honra a necessidade de guerra, sendo a guerra o único e verdadeiro teste de caráter, pois parte-se do princípio de que apenas os que demonstraram o seu caráter através do valor da guerra devem estar em posições de autoridade na sociedade Nacional-Socialista. Para além disso, esta sociedade irá requerer de todos os jovens aptos a adquirirem autodisciplina e senso de dever para com o seu povo, através do serviço militar pois apenas os que auxiliarem o seu povo poderão ser cidadãos do Estado Nacional-Socialista, com todos os direitos de um cidadão.

# O Nacional-socialismo é uma expressão e uma afirmação da superioridade dos arianos, pois reconhece a importância da raça ariana como sendo a base criadora da civilização, de um nobre, honrado, justo e civilizado modo de vida.
Por conseguinte, alguns dos objetivos práticos fundamentais do Nacional-Socialismo são:

A) preservar a pureza racial dos arianos através da criação de um estado ariano, encorajando arianos saudáveis a casar e construir grandes famílias, às quais serão dados incentivos financeiros e apoio social;

B) incutir, através de instituições militares e educacionais, o nobre caráter ariano nos indivíduos e assegurar a saúde física e bem-estar do povo e, particularmente, dos jovens através de rigorosos treinos físicos e militares;

C) estabelecer um saudável e próspero modo de vida rural e uma economia rural como meio de produzir comida salubre e promover a vida ao ar livre.
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V
O POVO E A PÁTRIA:
O significado interno do Nacional-Socialismo

Qual é o significado da vida? - Esta é a mais importante, e fundamental, questão que nós, como indivíduos, colocamos.
Para o Nacional-Socialismo o sentido das nossas vidas é desenvolver e continuar o trabalho evolucionário da natureza, bem como a busca da elevação pessoal e do nosso povo ou raça, pois, como indivíduos, somos parte de vastos sistemas orgânicos de seres, dependendo destes sistemas na medida em que nós próprios somos seres orgânicos, logo uma parte da natural e cósmica ordem. No entanto, estes vastos sistemas também dependem de nós pois o que fazemos ou não fazemos, afeta-os. Então, podemos mantê-los saudáveis e prósperos e ajudá-los a desenvolver - o que esquecemos, ou nos foi feito esquecer, é que o nosso povo, ou a nossa raça, são a conexão com a natureza e que uma sociedade saudável é, por definição, uma sociedade do povo, uma sociedade orgânica baseada na raça e honra que expressa, auxilia e está em harmonia com a natureza. É uma sociedade étnica baseada no Sangue & Honra. Todos os outros tipos de sociedade existentes, como idéia social, política ou religiosa, são anti-naturais e nocivas para com a natureza e para com a evolução separada das raças, segundo a vontade da natureza.
Como indivíduos, somos a nossa raça e os nossos antepassados, sendo a nossa raça um organismo supra pessoal, um ser vivo que existiu, que viveu, milhares de anos antes de nós. Esse Ser, que é a nossa raça, poderá existir milhares, centenas de milhares de anos depois de nós. A saúde, o bem-estar, a prosperidade, o futuro deste ser vivo depende de nós, pois nós somos o seu futuro sendo nosso dever preservar, auxiliar, defender e desenvolver este ser vivo.
Assim sendo, é nosso objetivo e dever preservar a pureza racial do nosso sangue, pois foi para isso que nascemos e para isso que existimos, sendo que não cumprir este dever se traduz num desperdício da vida ou existência, culminando na destruição do maior ser existente, a Natureza.
É esta a pura e simples verdade que o Nacional-Socialismo honra, e cujos inimigos suprimiram e continuam a tentar destruir.
Tal como somos a nossa raça, também somos uma cultura única e um destino especial, porque o destino racial e cultural são a alma, a essência da vida, a consciência deste ser vivo supra pessoal que é a nossa raça. Posto isto, é também nosso dever desenvolver a nossa cultura racial, e empenharmo-nos para tornarmos o nosso destino racial uma realidade.
Uma pátria é a casa natural, a nação de uma raça específica, o lugar onde essa raça habita ou se fixa, sendo um meio de preservar, ajudar e desenvolver a raça: é uma sociedade étnica que está assente e de que depende uma cultura racial específica e se empenha no cumprimento do destino específico da raça.
Portanto: Povo & Pátria e Sangue & Honra exprimem o significado do próprio Nacional-Socialismo.

VI
A RELIGIÃO ARIANA DO NACIONAL-SOCIALISMO
Filosofia do futuro

Compreendido corretamente, o Nacional-Socialismo é muito mais do que uma filosofia "política" ou social: é uma completa, e revolucionária weltanschauung, ou filosofia de vida. É profundamente espiritual e nobre, uma completa explicação da nossa natureza humana, do nosso destino humano e do nosso lugar "no esquema das coisas". Nesse sentido, é religioso porque oferece-nos as respostas que procuramos e reflete, ou representa, a ordem natural que existe neste mundo e no próprio cosmos.
Fundamentalmente, o Nacional-Socialismo, como modo de vida e uma filosofia religiosa, social e política, é uma expressão da vontade da natureza, sendo, igualmente, destino da raça ariana, logo é uma religião ariana.
E o que é uma religião ariana? É uma religião natural dos que pertencem à raça ariana. Tal religião natural é saudável e fonte de inspiração para os arianos, representando, ou expressando, o ethos natural, ou alma, dos arianos a qual destingue e expressa o nosso destino e caráter inato e natural. Deste modo, a nossa religião ariana é o espelho da nossa cultura ariana.
O nosso caráter natural e inato, como arianos, pode ser definido em três palavras: curiosidade, honra e conquista.
Por natureza, nós arianos, quando somos sinceros conosco, somos curiosos, isto é, procuramos saber mais, compreender e desenvolver a arte, ou perícia, de auxiliarmos na busca do conhecimento.
Por natureza, nós arianos, quando somos sinceros conosco, somos honrados, possuindo um inato sentido de justeza, de justiça natural, daquilo que é correto, pois, para nós arianos, o que é correto é, e sempre será, o que é honroso.
Por natureza, nós arianos, quando somos sinceros conosco, somos conquistadores, tendo um inato desejo de ultrapassar obstáculos, dificuldades e inimigos através do poder, força e triunfo da nossa vontade. Esse desejo de conquistar é manifesto, e tem sido manifesto, no nosso natural caráter guerreiro.
Quando exprimimos a nossa natureza ariana, através das nossas vidas e nossas crenças religiosas, ou morais, tornamo-nos mais saudáveis, mais naturais, isto porque a religião ariana reflete, e dá expressão, à nossa natureza ariana bem como à nossa consciência, ou seja, às nossas crenças mais profundas, o que vem permitir estarmos em harmonia com a nossa natureza e assim criar, e manter, uma psique saudável.
De fato, uma religião ariana, e natural, ao permitir aos indivíduos viverem de acordo com o modo de vida ariano, atribui um propósito às nossas vidas, na medida em que são preenchidas pois ao vivermos de acordo com os princípios e ideais da nossa própria religião, encontramo-nos a cumprir o nosso destino, como indivíduos arianos, e dessa forma, a ajudar o destino da nossa raça.
Para além disto, uma religião ariana oferece-nos uma racional, realista e prática resposta para a questão fundamental: qual o sentido da nossa existência, "qual é o propósito de nossas vidas, como indivíduos, aqui neste planeta a que chamamos Terra"?
As antigas religiões pagãs exprimem parte da nossa natureza, como arianos. Exemplo disso serão as religiões Grega, dos Deuses Homéricos, e a Viking. Sem exceção, essas antigas religiões eram religiões de guerreiros, refletindo a natureza e crenças das sociedades guerreiras, logo identificando-se a natureza ariana. Conseqüentemente, a moralidade da instintiva e natural religião ariana sempre foi baseada na honra pessoal. Ora, essas religiões expressam, igualmente, num mais alto ou mais baixo nível, a nossa natureza essencialmente pagã, como seja a nossa consciência intuitiva da Divindade, da natureza, a nossa compreensão do prazer de viver, o nosso desejo de sobressair, de buscar a perfeição e conquista, e a nossa inata apreciação da beleza e harmonia.
Também essas religiões procuravam a resposta para a questão fundamental da nossa existência, tal como buscavam explicar o Cosmos, a sua formação e função, e de que forma seríamos afetados, como indivíduos. Tais explicações, usualmente, envolviam seres supra-humanos, designados "Deuses", que muitas vezes eram personificações de forças naturais, ou cósmicas.
Todavia, o que todas essas religiões não expressaram é o nosso destino como arianos, assim como a expressão da nossa natureza ariana é, de alguma forma, carente.
Não obstante, a nova religião ariana, o Nacional-Socialismo, expressa e representa a nossa verdadeira natureza e destino, como arianos, solucionando, de forma racional, a questão fundamental da nossa existência, cuja fórmula consiste num modo de vida racional, que é expressão dos ensinamentos colhidos pelas antigas religiões e civilizações que nos prepararam a divina revelação manifesta na nossa religião, o Nacional-Socialismo.
Os princípios fundamentais desta religião ariana baseiam-se nas seguintes premissas:

1) Existência de um ser supra-humano, o Ser Cósmico, que cria, ou pode criar, ordem desde o caos, pois ordem é a vida desse ser, ordem é uma nova, melhor, mais desenvolvida e superior disposição das coisas;

2) A vida orgânica é uma expressão, ou manifestação, da ordem cujo ser cósmico cria, logo uma expressão da vida, do espírito, deste ser;

3) A mudança é uma parte natural da evolução da ordem desde o caos, e isso, pela vida orgânica, implica o processo orgânico do nascimento-vida-morte-renovação;

4) A morte não é o final da vida, mas sim o começo de uma posterior mudança, a renovação da própria ordem cósmica;

5) O que se designa por natureza é esse mesmo ser cósmico e a ordem por si criada, a força criativa, ou energia, que está presente na natureza, que produz e causa mudanças em coisas vivas, sendo que esse ser, vivendo e desenvolvendo, cria mais ordem;

6) Nós, como indivíduos, somos esse ser cósmico, o próprio Cosmos, pois, seres sensíveis e conscientes que somos, representamos o esforço do ser cósmico por mais ordem cósmica.

7) A nossa evolução, como seres humanos, é um incremento na Ordem Cósmica e expressa o propósito, a vida ou a vontade do Ser Cósmico. Assim, o empenho, ou luta, pela ordem (ou superioridade) - por uma evolução em direção a formas de vida mais altas - aqui, neste Planeta, é como, de um modo natural e necessário, o Ser Cósmico funciona, porque sem isso não haveria ordem e evolução.

8) O Ser Cósmico existe, ou funciona, em nós através da honra (ou justeza), da curiosidade (ou razão), e da conquista (ou triunfo da vontade individual). Nesta medida, um indivíduo honrado é alguém que está a cumprir a vontade, ou trabalho, desse Ser Cósmico Divino.

9) A raça e a superioridade do caráter individual expressam a vontade desse Ser Divino de, através da natureza, trazer mais ordem, diversidade e diferenças na evolução.
Deste modo, a raça é um caminho pelo qual o Ser Cósmico se manifesta perante nós, Seres Humanos neste Planeta. Raça expressa, assim a essência da Humanidade, a qual nos torna Humanos. Preservar e desenvolver cada raça é agir de acordo com a vontade e o propósito do Criador Divino, enquanto que destruir, ou tentar destruir a raça ou as diferenças e diversidade racial, é agir contra a vontade desse mesmo Criador.
Cada raça pode, e deve, desenvolver-se de acordo com a sua própria natureza.

10) À raça ariana foi-lhe dada uma missão especial pelo Ser Cósmico que, por sua vez, favoreceu esta raça, através da natureza e da evolução, com a dádiva de um caráter único que é representativo do próprio Ser Cósmico.
Esta natureza expressa-se pela honra, curiosidade e conquista da raça ariana, manifestando-se na civilização que os arianos criaram quando ainda viviam de acordo com a natureza.
O único e especial destino da raça ariana é trazer a luz da civilização ao mundo e difundi-la - a honra e a razão da civilização - no próprio Cosmos, pela aventura da exploração e colonização do sistema estelar do próprio Cosmos.

11) O destino da raça ariana - e a importância da raça e superioridade do caráter individual - foi-nos revelado por Adolf Hitler, sendo a sua vida, trabalho e morte uma manifestação, neste planeta, do Ser Cósmico.

VII
O MODO DE VIDA NACIONAL-SOCIALISTA

Honra, lealdade e dever são os alicerces fundamentais do Nacional-Socialismo, representando a nobreza em ação, sendo que o desejo de viver por esses ideais cria um caráter mais nobre nos indivíduos. Os nove princípios fundamentais, infra descritos, expressam a essência prática do Nacional-Socialismo, sendo, portanto, um guia de como os Nacional-Socialistas devem viver as suas vidas:

1) Em tudo o que fizeres, ou empreenderes, empenha-te na busca da perfeição;

2) Cumpre os teus deveres colocando o bem estar da tua raça acima dos teus próprios interesses, e procura preservar e expandia a tua raça casando com alguém da tua própria espécie, criando crianças saudáveis;

3) Defende e ergue o ideal nobre da honra na tua vida pessoal, procurando viver e morrer de modo honrável;

4) Esforça-te na defesa dos ideais nobres e humanos de justiça e cortesia, sendo justo e cortês para com os outros, tratando, inclusive, os animais de modo humano;

5) Sê leal, para com aqueles a quem juras-te lealdade, até à morte. A tua palavra, uma vez dada, não deve ser quebrada, caso contrário será um ato desonroso;

6) Sê intolerante com aquilo que prejudica, periga e é nocivo para a tua raça, ou para com as outras criações do Divino;

7) Venera a natureza e respeita o que revela e expressa o Divino;

8) Está sempre pronto, mental e fisicamente, para defender-te a ti e à tua família, bem como a tua honra pessoal, usando sempre, para a salvar, uma arma defensiva;

9) Procura sempre tornar o mundo melhor e mais nobre, e esforçar-te por conscientizar os outros do ideal nobre da honra, da lealdade e do dever.

APÊNDICE I
O Código de Honra Nacional-Socialista

A palavra de um homem é a sua obrigação moral, pois quando um homem dá a sua palavra - "pela minha palavra de honra..." - ele procura mantê-la, caso contrário será desonroso.
Um juramento de lealdade, uma vez feito por um homem de honra, pode apenas ser quebrado por uma destas formas:

1) ou o homem de honra pergunta expressamente à pessoa a quem prestou tal juramento, se o liberta do mesmo tendo que haver concordância da outra parte;
2) ou pela morte de uma das partes envolvidas em tal "contrato" de honra.

Um homem de honra está preparado para cumprir o seu dever honroso, desafiando em duelo quem impugnar a sua honra ou quem proferir declarações desonrosas contra ele. Esse alguém desafiado, se recusar pedir desculpas publicamente ou recusar simplesmente o duelo, estará a agir de forma desonrosa, sendo, então, legítimo ao ofendido injuriar e desmentir tal cobarde.
É, igualmente, legítimo que um homem de honra desafie para um duelo alguém que tenha agido de forma desonrosa para com um terceiro a quem esse homem de honra tenha prestado um juramento de lealdade.
Por mais inconveniente que se torne, um homem de honra cumpre, sempre, o dever a que se sujeitou, mesmo que para isso corra perigo, pois seria desonroso o contrário, pois este homem prefere e está preparado para morrer, se necessário pela própria mão, do que sofrer a indignidade de ter de fazer algo que o desonre.
O homem de honra poderá, apenas, render-se ou admitir a derrota a alguém que seja tão digno quanto ele, isto é, apenas se pode entregar, sob tais circunstâncias, a outro homem de honra que jure tratar os seus inimigos derrotados com honra e dignidade, pois o homem de honra tem de morrer lutando, ou pela sua própria mão, para não se ver submetido à indignidade de ser derrotado por um outro que não seja um homem de honra.
Este tipo de homem que se vem descrevendo, trata os outros com cortesia, e as mulheres galantemente, sendo apenas desdenhoso e altivo para com os que, pelas suas atitudes, ações e comportamentos, tratam-no com desrespeito, a si, e a quem este homem jurou lealdade.
Quando chamado a agir ou a honra o impele a agir, o homem de honra age sem hesitações e, se necessário, implacavelmente, garantindo que a honra é satisfeita. Já em público, é reservado e auto-controlado, não mostrando emoções ou vaidosamente engrandecendo os seus atos.
Um homem de honra não mente, uma vez feito um juramento de dizer a verdade, bem como não rouba ou engana outrém, pois tal conduta é desonrosa. A astúcia e habilidade deverá ser usada para iludir os seus inimigos, e apenas esses, garantindo, no entanto, que daí não retira quaisquer proveitos pessoais e que a honra fica satisfeita.
A indumentária de este homem deverá ser asseada, discreta e prática, isenta de ostentação e apropriada para as tarefas exigidas.

APÊNDICE II
Um glossário Nacional-Socialista

(Nota: o que se segue são explicações resumidas de alguns dos mais importantes termos para uma melhor compreensão do Nacional-Socialismo.)

Arquétipo: Um arquétipo expressa um ideal, ou melhor, a representação de um ideal. Logo, um arquétipo representa o que é belo e harmonioso, a busca da perfeição. Aquilo que é arquétipo é o que é mais representativo da perfeição de algo.

Ariana: Este termo é usado para designar a raça branca ou caucasóide que teve a sua origem na Europa. O termo deriva da antiga palavra ariana "Airya/Arya" (Homem nobre), e é assim usada para descrever esta nobre e heróica raça.

O Ethos ariano: O Ethos é a Natureza característica, ou Espírito/Alma, de uma civilização específica, povo ou raça. As coisas que normalmente encarnam o Ethos de um povo, ou raça, são a Arte, Literatura, Música, Costumes, Façanhas e uma particular atitude Religiosa ou Religião.
O Ethos ariano, que distingue o ariano e expressa a verdadeira natureza da raça ariana, pode ser descrito em três palavras: Honra, Curiosidade e Conquista.

Artes da Civilização: São artes ou habilidades a aquisição do que torna um indivíduo civilizado. Alguém que domina as artes da civilização está a pensar, a agir e a viver como um ariano, na medida em que essas artes personificam a essência do Ethos ariano. Artes são:
- a Arte da honra pessoal;
- a Arte do combate ou da guerra;
- a Arte do conhecimento, da procura da vasta herança cultural e científica da civilização ariana.

Civilização: A civilização é um ordeiro modo de vida - superior ao barbarismo primitivo e egoísta - criado por inventivas tribos guerreiras que defendiam os nobres valores pessoais da honra, lealdade e dever. A civilização surgiu primeiramente da cooperação, dos indivíduos que colocam o bem estar, a segurança e o futuro do seu povo antes dos seus próprios interesses.
Fundamentalmente, a civilização depende, para a sua criação e manutenção, de indivíduos inventivos, heróicos e honrados. A civilização é luta pela perfeição povo ou comunidade que ergue o valor da honra e que, assim, cria uma sociedade onde a liberdade é a norma.

Cultura: É o termo usado para descrever aquelas coisas que podem auxiliar um indivíduo a aperfeiçoar-se ou a evoluir. Cada raça produz a sua própria cultura, e essa cultura particular e distinta manifesta o Ethos ou Espírito/Alma da raça dona dessa cultura.

Decadência: É o declínio ou perda de perfeição que prejudica e destrói a saúde e vitalidade individual, e, basicamente, a imposição do interesse próprio e da sua auto-indulgência acima da honra pessoal e antes do dever que um indivíduo tem, como Ser pensante e civilizado, na luta para continuar evoluindo na busca de ideais nobres.

Democracia: A Democracia real e genuína significa honra e liberdade individuais, sendo uma expressão do desejo ou vontade de uma comunidade orgânica em determinar o seu próprio futuro. Ora, uma sociedade orgânica é completamente diferente e totalmente oposta às modernas e abstratas sociedades criadas por dogmas políticos e socialmente abstratos. Essencialmente, uma sociedade orgânica é um estado étnico.
Ao contrário da popular e falsa concepção, a palavra Grega "Demos" não significa simplesmente "Povo" de um modo geral. Pelo contrário, originalmente significava "o clan" em contraste com os seus "chefes"; na antiga Grécia Ática, a palavra evoluiu para comunidade ou mesmo povo, sendo esta comunidade distinta das outras pelos laços de sangue. Em ambos os casos, significava uma distinta comunidade racial.
Uma verdadeira Democracia é uma sociedade composta de membros da mesma raça, onde a derradeira autoridade reside na comunidade popular dessa mesma sociedade. É uma Nação étnica, ou comunidade, em que os indivíduos aí pertencentes cooperam juntos para o bem estar e desenvolvimento de todos, sustentando os idéias de Honra e Liberdade.

Perfeição: É o que é supremo, digno e superior. Perfeição é estabelecer altos padrões, a busca dos mesmos, sendo um exemplo do que é o arquétipo ou ideal, implicando uma evolução para um nível superior, ou qualquer outra expressão de perfeição harmoniosa.
A nível individual, perfeição implica auto-disciplina e uma nobre motivação, um empenho num ideal supra pessoal.

Liberdade: É a base do modo de vida civilizado e traduz-se por um indivíduo ter o direito básico para determinar a sua própria vida e ser capaz de defender-se a si próprio, a sua Honra e a dos seus entes.
Assim, Liberdade significa ter direito e ser capaz de possuir e usar armas em auto defesa e na defesa da sua Honra sem que ninguém - grupo ou instituição - possam interferir, ajuizar ou restringir a Liberdade de qualquer indivíduo em defender-se. Posto que, nesta medida, possa um Homem defender a sua Honra de um modo digno, seja por duelo ou por um justo combate, tendo esse Homem não só o direito de lutar como também o de injuriar o seu oponente, ou mesmo de o matar em combate - o que for para além disto é tirânico e não civilizado, ou seja, uma negação de liberdade.
Verdadeira liberdade significa indivíduos de caráteres nobres terem a capacidade e o poder de determinarem as suas próprias vidas de acordo com o que é nobre.

Honra: É estabelecer altos e nobres padrões de conduta pessoal, derivando, esses padrões, do idealismo, da busca da perfeição. Honra é o instinto da nobreza tornado consciência, sendo o código de Honra o meio pelo qual os altos padrões de Honra são estabelecidos e o meio pelo qual os indivíduos tentam mantê-los.

Idéia: Uma idéia, basicamente, um modelo criado para o qual não existe arquétipo natural. Idéias abstratas expressam um conceito do que é comum, ou seja, o que não é superior. Uma idéia é exatamente o oposto de um ideal, pois ideais representam e expressam o caráter pessoal, ou individual, e uma idéia, por seu turno, representa uma abstração na qual é esperado que os indivíduos se conformem ou sejam subservientes.

Ideal: É aquilo que retêm o que é superior, pois é uma encarnação da própria perfeição; alguma coisa ou alguma pessoa distinta, porque essa coisa ou essa pessoa são superiores, como, por exemplo, a pessoa mais corajosa numa batalha se destinguem dos seus camaradas pelos seus bravos feitos.
No nível individual, idealismo traduz-se pelos indivíduos compreenderem ações de excepcional mérito, as quais os distinguem, e fazem isso porque eles próprios se empenham na realização de um ou vários ideais.
Um ideal está em oposição a uma idéia abstrata. Ideais são humanos, isto é, orgânicos; como tal, estão carregados de númen; eles são arquétipos e assim uma inspiração para os indivíduos. Idéias são abstratas e inanimadas, logo, e essencialmente, anti humanas.
O Nacional-Socialismo está alicerçado em ideais humanos, enquanto que todas as sociedades modernas estão assentes em ideais inanimados e abstratos.

Justiça: A justiça existe, unicamente, nobres e justos indivíduos que possuem um código de Honra e que vivem por esse código.
A justiça não existe, nem pode existir, em algo abstrato: nem na lei, nem nu tribunal, ou no que quer que seja. A justiça real reside, exclusivamente, em indivíduos e não pode ser abstrata deles.
Uma sociedade justa não é uma sociedade nobre que permita aos indivíduos testar ou provar a sua própria Honra ou inocência, e deste modo, permanecerem livres através de um julgamento pelo combate ou através de alguém que por eles responda nesse julgamento.

Nobreza: Refere-se ao caráter pessoal, o que significa possuir um caráter ou natureza nobre. Quem é nobre possui as características que representam a Honra, isto é, justeza, heroísmo, coragem e valentia.
A Honra é o instinto de nobreza feita consciência, sendo o código de Honra o meio pelo qual os altos padrões de Honra se estabelecem e pelo qual os indivíduos se empenham em manter.

Númen: Algo é númen quando tem beleza e é divinamente representado, sendo, geralmente, venerado ou considerado sagrado, como espiritual ou divino. A própria Natureza é númen - um maravilhoso mistério.

Instrumento social: Este termo é usado para descrever a manipulação e controlo das pessoas pelas idéias social e politicamente abstratas. As nossas sociedades modernas e multi-raciais são um produto direto de décadas de instrumentalização social, de idéias sociais e políticas e de doutrinas abstratas feitas Lei.
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“Aquele que viu o Nacional-Socialismo só como um movimento político não viu absolutamente nada”. Adolf Hitler

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